Postagens

SEGUNDA - 26-06-2017

Após o culto, aproveitando um refrigerante de laranja (lembrei da série Kenan & Kel), uma benção tomar uma coisa gostosa nesse momento. Conversa entre irmãos na casa do parceiro de tempos de escola Waguinho, Uma aula com o pastor Ricardinho sobre o pessoas que trocam deus por coisas sem sentido, sem valor etc.
Postagens recentes