Pular para o conteúdo principal

SEGUNDA - 26-06-2017


Após o culto, aproveitando um refrigerante de laranja (lembrei da série Kenan & Kel), uma benção tomar uma coisa gostosa nesse momento.


Conversa entre irmãos na casa do parceiro de tempos de escola Waguinho, Uma aula com o pastor Ricardinho sobre o pessoas que trocam deus por coisas sem sentido, sem valor etc.

Comentários